Mês Especial - H.P. Lovecraft + Novidades

Olá ouvintes mortais, sejam mais uma vez bem vindos a nossa querida Rádio Budega.
Hoje, o Tio Lucy tem uma novidade muito boa para todos vocês.
"Que novidades Tio Lucy!?!?"

MÊS LOVECRAFT
  





A primeira de todas é anunciar que este mês será totalmente voltado a um grande mestre do terror Contemporâneo... Nosso querido mestre, pai de um panteão inteiro de deuses insanos, criador do deus polvo da loucura... Howard Phillip Lovecraft ou H.P Lovecraft para os mais íntimos.

Então fiquem sintonizados, pois teremos vários programas com a temática dele neste mês e é óbvio que vocês queridos e amados mortais não perderão um só tópico sequer.

A outra grande novidade é que a frequência do medo estará abrindo um novo programa onde vocês serão parte fundamental, não apenas como grandes ouvintes, mas como alimentadores dele.

Tio Lucy anuncia que está aberto o novo programa chamado " CARTAS MALDITAS"!

Um programa que, assim como os "CONTOS MACABROS", são audio-contos narrados e sonorizados por nós... mas quem manda a história são vocês!

Isso mesmo nobres ouvintes, se você tem uma história de terror, mande ela pra gente, teremos o maior prazer de lê-la e narra-la.

"Tio, como faço para enviar meu conto?"

Mande sua história para radiobudega@gmail.com e nós da Rádio analisaremos cada uma das histórias enviadas, as melhores delas serão selecionadas e narradas aqui na Terrorhertz!

Regulamento básico:

1 - Enviar contos com a tematica terror! (Cientifico, Gore, Espirtual e etc)

2 - Todos os contos devem possui no máximo 3 páginas, em fonte Calibri tamanho 11

3 - Os contos serão recebidos entre o primeiro dia do mês até o dia quinze, demais contos enviados após essa data não farão parte dos sorteios.

4 - No e-mail além de enviar o anexo, enviar algum meio de contato para que possamos anunciar o vencedor. 




Aguardamos ansiosamente suas histórias, para que possamos sentir o medo tomar as nossas espinhas e assim dissemina-las ao mundo... Venha fazer parte e mandem suas Cartas Malditas a nós.



________________________________________________________________________________________________________________


Não deixem de curtir a nossa página no facebook clicando >>aqui<<  e ficar antenado nos nossos conteúdos e ver o que há de novo com nossos parceiros!

Vejo vocês em breve!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas